segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Primeiro Olá.

Como estudante, estou de férias e como férias tenho tempo livre até demais. Tentado juntar o tédio com vontade de me mexer acabei seguindo o conselho da minha amiga Helena, de fazer um blog para expor as minhas receitinhas. Afinal quero para o meu futuro fazer gastronomia e esse blog viria a me incentivar e ajudar.
Pretendo conseguir postar tutoriais de algumas brincadeiras que faço na cozinha, as vezes sozinha, as vezes com minhas amigas e também passar receitas de coisas legais que faço por aqui. Não tenho muita mais o que dizer, agora é mão na massa.


9 comentários:

  1. tenho certeza q irá se encntantar com o mundinho dos blogs de cozinh! é viciante! seja bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada laila ! vc faz gastronomia nao faz ?

      Excluir
    2. eu já me formei faz um tempinho Fabi... e tenho o blog tbm há algum tempo...se precisar de alguma coisa me escreve...se puder ajuda-la...com o maior prazer o farei! bjs

      Excluir
    3. Vou dar uma olhadinha no seu blog,e obrigada memso, quando eu precisar de alguma coisa eu te falo!bj

      Excluir
  2. Oi Fabi, eu sou tia da Vitória e da Luisa (ohohoh), também adoro cozinhar e vou ficar de olho aqui no seu blog! :O) Beijão!

    Tia Cissa

    ResponderExcluir
  3. AEEEEE NUNCA MAIS VOU MATAR MINHA LARICA COM HABIBS! OBRIGADA FABIANA

    ResponderExcluir
  4. Fabi, meu Deus você é uma menina digo, super jovem!Bem disse a Laila muito talento e lenha pra queimar...adorei seu jeitinho, viu, já me cativou.Estou te seguindo.
    Um grande Beijo da Nê do blog Tempo de purim.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa, fico feliz com o apoio ! Estou te seguindo tambem

    ResponderExcluir